fbpx

Ultracavitação: bye bye gordura

Publicado por Priscilla Cardoso em 12/09/2013 - 2 Comentários


 

 

Novidades na estética surgem como pipoca, o tempo todooo. A gente quase fica louca!! Técnicas e mais técnicas, aparelhos e mais aparelhos… E isso só acontece porque o mercado é cada vez mais exigente em termos de resultados rápidos!

Seguindo essa tendência e atendendo às necessidades de consumidores e consumidoras, profissionais de estética que buscam sempre novos tratamentos e o melhor para seus clientes (que adoram essas maquininhas potentes que detonam gordura, celulite e tudo o mais), a empresa KLD apresenta o Kavix Avatar, aparelho de ultracavitação segura!

A ultracavitação é ideal para quem quer eliminar as gordurinhas que teimam em permanecer mesmo com prática de atividade física e dietas (logo, não adianta esperar milagre não, dispensar a academia e alimentação saudável fica fora de cogitação tá?)

As ondas mecânicas de alta potência (60W) e alta frequência (945khz) atingem as células adiposas (gordura) e formam bolhas de ar em seu interior (cavitação) aumentando o volume dessas células que se rompem liberando a gordura que vai para a corrente sanguínea e é drenada pelo sistema linfático. Por isso a atividade física (de preferência aeróbica) é muito bem vinda após a ultracavitação, pois as “indesejáveis” gordurinhas são eliminadas mais rapidamente quando aceleramos o metabolismo, depois do uso do aparelho, dando adeus aos pneuzinhos mais facilmente.

Quer saber mais sobre o assunto? Então acesse nosso site: http://fernandesfisioterapia.com.br/kavix-avatar-aparelho-de-ultracavitac-o-kld  e fique por dentro dessa e de outras novidades.

Bjos

 

 


0 0 votes
Article Rating
Inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recente
mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rafaela
Rafaela
10 anos atrás

Eu comprei o meu Kavix na Casa do Esteticista no RJ, ano passado, e estou muito satisfeita com os resultados. O melhor eh que eles me deram treinamento para utilização do produto. Fica a dica.
bjus