fbpx

Atraia clientes no inverno!!

Publicado por Priscilla Cardoso em 11/07/2012 - 2 Comentários


 

 

O inverno chegou e com ele a preocupação inevitável que recai sobre todos que trabalham na área de estética: As clientes somem da clínica ou passam a optar apenas pelos tratamentos faciais, evitando o corporal ao máximo.

Então como buscar alternativas para evitar que a mulherada abandone seus tratamentos?

As dicas abaixo são bastante simples e podem ajudar a minimizar o tão incômodo frio:

  • Aqueça as mãos antes de tocar a cliente. Esfregue uma mão na outra ou então aproxime-a de uma superfície aquecida (uma manta térmica por exemplo). O toque com as mãos frias em um dia gelado é desagradável e ela vai pensar duas vezes antes de voltar.
  • Deixe seu ambiente e  sua maca mais quentinha: Para isso você pode utilizar um aquecedor pequeno, mas lembre-se de deixar um fresta da porta ou janela abertas, o ar quente e em ambiente totalmente fechado provoca proliferação de bactérias e pode transmitir gripes e resfriados. Para manter a temperatura da maca mais agradável é possível utilizar mantas ou lençõis térmicos sobre a superfície da mesma.
  • Faça tratamentos que utilizam fontes de calor: Algumas opções são radiofrequência (combate à flacidez de pele facial e corporal, gordura localizada e celulite), terapia por pedras quentes (relaxante, revigorante), pindas chinesas e candle massage  (relaxamento), tratamento com manta térmica associado à princípios ativos (para redução de medidas, gordura localizada e celulite).
  • Essa é a hora das promoções para os tratamentos corporais. Baixar os preços ou dar um bônus para dar continuidade ao tratamento pode fazer toda a diferença.
  • O principal: explique para a cliente que este é o melhor momento para cuidar do corpo, assim ela poderá entrar com tudo no próximo verão e ainda mais bonita.

0 0 votes
Article Rating
Inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recente
mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Multiterapias
11 anos atrás

Nossa muito bacana essa dica, vou enviar aos meus clientes 🙂