fbpx

Por que o Heccus Turbo é um aliado no tratamento de gordura localizada

Publicado por FisioFernandes em 17/09/2020 - 6 Comentários


Por que o Heccus Turbo é um aliado no tratamento de gordura localizada

A gordura localizada é um dos problemas estéticos que mais incomodam as mulheres. Entretanto, aliada a uma alimentação balanceada e à prática de atividades físicas, a área da estética conta com tratamentos eficazes para auxiliar no alcance dos resultados desejados, para minimizar esse mal.

Aliás, uma das alternativas que a profissional pode oferecer é o Heccus Turbo, ultrassom de alta potência indicado para gordura localizada, redução de celulite, de medidas, eliminação de líquidos retidos, pré e pós-operatórios e melhora na firmeza da pele.

 

O Heccus Turbo 

O Heccus Turbo é um aparelho moderno que combina o uso do ultrassom com correntes terapêuticas (corrente Aussie, Polarizada e High Volt), além do ultrassom ou correntes elétricas isolados.

Esse tratamento estético faz com que o metabolismo do corpo seja acelerado e as células de gordura sejam quebradas, promovendo não apenas a eliminação destas, como também uma grande melhora na textura da pele.

Neste equipamento estético, a profissional pode escolher entre protocolos prontos (pré-programados) ou a seleção manual dos parâmetros para tratamento. Sendo possível programar duas terapias diferentes que atuam simultaneamente em áreas diferentes do corpo, já que oferece o sistema diferenciado “duet”.

 

Artigos Relacionados

 

Para que serve o Heccus Turbo 

O Heccus Turbo é recomendado para mulheres e homens que desejam fazer tratamento para gordura localizada e celulites.

Mas, é também indicado para tratamentos pós-operatórios, já que estimula o aumento da atividade metabólica, promovendo uma rápida reabsorção dos hematomas.

Além disso, também evita a formação de aderência após as cirurgias, pois estimula a produção de colágeno.

Sobretudo, o tratamento estético com Heccus Turbo também pode ser utilizado para procedimentos como tonificação muscular, ionização e eletroporação de ativos, drenagem linfática, hidrolipoclasia e melhora da firmeza da pele.

 

Como é feito o tratamento 

O aparelho conta com a terapia por ultrassom, a terapia por corrente Aussie (média frequência) e terapia conjunta (ultrassom e corrente Aussie).

A onda do ultrassom realiza a lipólise, dividindo a célula de adipócito (que é responsável pela gordura localizada) em ácido graxo e glicerol. Após a ação da lipólise, o glicerol segue para o fígado a fim de ser metabolizado. Já o ácido graxo fica disponível na corrente sanguínea, até que um outro adipócito “inteligente” pegue esse conteúdo e este consiga se realocar em uma outra região.

Como a Corrente Aussie promove estímulos elétricos tripolares que ativam o sistema linfático, o metabolismo local é aumentado, assim a quebra das células de gordura é estimulada.

Desse modo, o tratamento é potencializado, trabalhando também a flacidez e apresentando um ótimo resultado em pouco tempo.

Para realização do tratamento, o paciente deve ficar deitado em uma maca de massagem, onde será submetido à aplicação de gel e ultrassom com movimentos circulares na área determinada.

Durante a aplicação pode ocorrer uma tênue sensação de aquecimento com um leve desconforto, devido à corrente elétrica, mas o profissional que está fazendo a aplicação pode amenizá-lo.

Assine nossa newsletter

 

Para quem é indicado 

É indicado para qualquer um, homens e mulheres que queiram o tratamento de celulite e flacidez para auxiliar na perda de gordura localizada, desde que não possuam problemas de saúde que limitem ou inviabilizem a ação do tratamento, por isso é recomendada uma avaliação a cada paciente.

 Sendo comum o tratamento em áreas como: coxas, região do abdômen e os famosos culotes (parte posterior da coxa).

 

Existem contraindicações? 

O aparelho não é indicado para pessoas que possuem dispositivo eletrônico implantado, desse modo, portadores de próteses, marca-passo e DIU devem ter uma autorização médica para realizar o tratamento. Além disso, o tratamento é proibido para gestantes.

 

Número de sessões 

A depender do caso, o número de sessões pode variar, mas em média, são necessárias de 10 a 20 sessões para obter um resultado satisfatório e completo, as quais devem ser realizadas  duas vezes por semana.

 

Tratamento de gordura localizada usando o Heccus Turbo

 

Quer saber mais a respeito do Heccus Turbo como um aliado no tratamento de gordura localizada para oferecer o tratamento em sua clínica de estética? Ficou com alguma dúvida? Compartilhe com a gente, deixando seu comentário, ou entre em contato conosco. Será um prazer poder ajudar!

 

Checklist Dicas de como empreender e vender mais serviços em sua Clínica de Estética


0 0 votes
Article Rating
Inscrever
Notificar de
guest
6 Comentários
mais recente
mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Por que o Heccus Turbo é um aliado no tratamento de gordura localizada […]

trackback

[…] Por que o Heccus Turbo é um aliado no tratamento de gordura localizada […]

trackback

[…] Por que o Heccus Turbo é um aliado no tratamento de gordura localizada […]

Gabriela
3 anos atrás

otimo conteudo.

Priscila Moro
Editor
3 anos atrás
Reply to  Gabriela

Obrigado!!

trackback

[…] Por que o Heccus Turbo é um aliado no tratamento de gordura localizada […]