fbpx

Dicas que ajudam seu espaço Crescer

Publicado por Priscilla Cardoso em 25/03/2015 - Nenhum comentário


INVISTA EM SEU MARKETING PESSOAL

Na saúde é muito importante ter essa preocupação!

No primeiro momento somos avaliados unicamente pela imagem que passamos e não pelo que realmente somos. Somente com o convívio é que podemos conhecer um pouco mais sobre o outro especialmente seus valores e sua essência.

Por isso: Apresente-se bem, capriche nos detalhes como: sapato engraxado, maquiagem discreta com um pequeno “make” no uso de um batom e o jaleco impecavelmente branco.

DICA: Marketing Pessoal não é aquilo que somos, mas sim o que parecemos ser!

ENTREGUE MAIS DO QUE O COMBINADO!

Se Você atua em uma atividade que lhe traz o mesmo Cliente seguidas vezes como Estética ou Fisioterapia, é imprescindível ser criativa e inovadora.

Faça um esforço e evite a mesmice ou tratamentos padronizados e repetitivos, se fizer isso seu Cliente não irá perceber valor em seu serviço.

DICA: Explique o que vai fazer antes e durante o atendimento, na medida do possível use uma técnica inovadora e em ao menos 02 atendimentos atenda além do tempo previsto. Isso fideliza, encanta e transforma seu Cliente em um Fã.

BOM HUMOR

Atenção Profissional da Saúde: Seus Clientes te procuram pelas mais diversas razões, mas todas levam para uma direção: a busca da Saúde e Bem Estar!

Se Você não estiver bem, faça um esforço e tente não deixar o Cliente perceber,  mas demonstrar mal humor é imperdoável. Caso não tenha jeito mesmo, cancele seus atendimentos e  não contamine sua relação com o Cliente,  pois a perda pode ser irreversível.

DICA: Ao acordar, use os primeiros 5 minutos para uma meditação, oração ou reflexão. Essa escolha irá estimular seu pensamento em uma direção de paz e harmonia, lhe trará uma nova energia que irá te ajudar a entregar um serviço 10. Faça esse teste uma semana e depois me conta o resultado pelo e-mail: marketing@fisiofernandes.com.br ou WhatsApp (19) 99120-1664.

ATUALIZE-SE

Fica ligado em workshops e eventos da FISIOFERNANDES! Nesses encontros procuramos entregar um conteúdo de alto nível com práticas que vão lhe permitir aplicação da técnica de imediato.

DICA: Avise nossas Gestoras que tem interesse em receber informativos e material promocional que elas cuidarão de tudo te avisando inclusive pelas Redes Sociais.


0 0 votes
Article Rating
Inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments