fbpx

6 Benefícios exclusivos que os Aparelhos de Ultrassom Sonopulse III oferecem

Publicado por Priscila Moro em 23/05/2019 - 1 Comentário


6 Benefícios exclusivos que os Aparelhos de Ultrassom Sonopulse III oferecem

Os aparelhos de ultrassom Sonopulse, da Ibramed, são os equipamentos mais procurados pelos profissionais da área de fisioterapia e estética.

No entanto, o Sonopulse III é considerado um dos “queridinhos” do segmento, e são diversos os fatores que os coloca nessa posição. Isso se dá devido ao fato de se tratar de um aparelho “clássico”, que possui frequências de 1 e 3 Mhz, transdutor com a ERA de 7 cm, potência de 21 Watts e apresenta uma ótima relação custo/benefício, principalmente para profissionais iniciantes na área de Fisioterapia, pois permite tanto tratamentos de reabilitação como estética .

O Sonopulse III é um aparelho portátil e fácil de transportar, o que otimiza muito os atendimentos home care.

Confira 6 benefícios que o aparelho de Ultrassom Sonopulse III oferece.

 

1- Abrangência de tratamentos do Sonopulse III

Os aparelhos de Ultrassom Sonopulse atendem a diversos tratamentos, tanto na área estética quanto na área de reabilitação. Na estética, é indicado para tratamentos corporais de combate à gordura localizada, celulite e pré e pós-operatório. Já na área da fisioterapia, é indicado para tratamentos de processos inflamatórios, cicatrização, analgesia, transtornos circulatórios, drenagem de edemas, entre outros.

 

2- Versatilidade do Sonopulse III

O equipamento possui a potência de 21 Watts e seu transdutor apresenta ERA de 7 cm, oferecendo fácil adaptação a diversas regiões do corpo, sejam elas menores ou maiores.

 

3- Facilidade de Manuseio do Sonopulse III

O equipamento conta tanto com recursos para uma programação personalizada, que pode ser montada pelo profissional, de acordo com o programa de cada tratamento, levando em consideração alguns parâmetros. Todavia, também possui recursos pré-programados, ou seja, protocolos já existentes na memória do equipamento, o que possibilita que o profissional trabalhe com mais facilidade.

 

Posts Relacionados

 

4- Aparelho portátil

Por ser um equipamento portátil e fácil de transportar, oferece a possibilidade do profissional realizar atendimentos home care, seja para clientes impossibilitados de se locomoverem até a clínica, ou até mesmo por uma questão de comodidade, o que se torna um diferencial de atendimento.

 

5- Permite associações com outros recursos

A utilização do Sonopulse III pode e deve ser associada com outros recursos, sejam da área de estética como recursos manuais, equipamentos de correntes, endermo, de acordo com a necessidade do tratamento.

E na reabilitação podemos associar com correntes de analgesia, laser, terapias manuais, entre outros recursos.

 

6- Custo/Benefício do Sonopulse III

Outro diferencial é o custo/benefício oferecido pelo equipamento, pois o Sonopulse III tem um valor relativamente baixo se comparado à variedade de tratamentos que podem ser realizados com ele.

Você já possui o Aparelho de Ultrassom Sonopulse III? Quais são os benefícios que ele proporciona a suas clientes? Compartilhe com a gente sua experiência!

 

 

 


0 0 votes
Article Rating
Inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recente
mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Renata
Renata
3 anos atrás

Voce tem um guia basico do tratamento de gordura!
Como faço pra adquirir